Seja bem vindo(a) à Manduri Festas.

Dúvidas Frequentes

Como efetuar a compra?

Sua compra pode ser efetuada através do Site, acesse aqui as intruções.

 

 

Tenho que ter CNPJ pra comprar?

Não, atendemos também pessoa física desde que seja atacado.

 

 

Como funciona o processo de aprovação da minha compra?

Compras com pagamento na ENTREGA
- Seu pedido será recebido por nossa loja;

- Será enviado para separação;

- Após a separação o pedido será faturado e entrará na fila de entregas;

- Caso ocorra alguma divergência no estoque com os itens solicitados a loja entrará em contato para verificar o que o cliente deseja fazer: substituir o item em divergência, retirar do pedido o item em divergência ou então cancelar o pedido;

Seu pedido sairá para entrega;

- A entrega somente poderá ser realizada mediante ao pagamento da compra ao entregador;

- Não trabalhamos com pagamento em cheques, vale ou "fiado";

- O pagamento deverá ser realizado na modalidade selecionada ao finalizar seu pedido. Caso deseje alterar a forma de pagamento, solicitamos que nos informe antecipadamente;

- Pronto! Simples e Fácil!

 

 

Compras pagas antecipadamente com: Boleto bancário
Após a confirmação do pagamento, a Loja será notificada pelo Banco até 48 horas. Você será informado por e-mail.   

O pagamento via boleto deve ser realizado em uma parcela única no valor total da compra, através do seu home-banking ou em qualquer agencia bancária de sua preferência.

É importante atentar-se que a validade para pagamento do boleto é de até 5 (cinco) dias após a confirmação do pedido,

Se o boleto venceu e você não conseguiu realizar o pagamento, será necessário realizar uma nova compra em nosso site.

 

Compras pagas antecipadamente com: Cartão de crédito via PagSeguro
Após a confirmação do pagamento, a Loja será notificada pela instituição financeira, e na sequência, enviará um e-mail para o cliente informando que a compra foi aprovada.

Mesmo optando por parcelar sua compra, é importante considerar que o valor total da compra deve estar dentro do limite total de crédito disponível em seu cartão. Caso este limite seja ultrapassado, você receberá um e-mail informando que a compra não poderá ser finalizada.

Lembrando que a autorização da compra é feita por sua instituição financeira, não sendo repassada a Loja os motivos de cancelamento ou problemas com seu cartão. Nestes casos, você pode entrar em contato com sua instituição financeira solicitando o aumento do seu limite de crédito ou optar por outra forma de pagamento.

O prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

 

Outros problemas comuns nas compras feitas via Cartão:
- Dados insuficientes ou erros de digitação
- Problemas com o cartão
- Insuficiência de crédito
- Cartão bloqueado

 

Como faço pra comprar no site da Loja?
Basta clicar no campo  “Minha Conta” no canto superior direito do site, e fazer seu cadastro. Após efetuar o cadastro, selecione o produto desejado e clique em comprar.

 

Posso comprar no site sem preencher o cadastro?
Não, o preenchimento do cadastro é necessário para fazer sua compra. Da próxima vez que você retornar ao site, você só vai precisar de sua senha e email cadastrado.

 

 

Como posso mudar meu login e senha?
Basta clicar no campo  “Minha Conta”, acessar seus dados e fazer as alterações.

 

 

Esqueci a minha senha, o que faço?
Basta clicar no campo “Login” e, em seguida, em
"Clique aqui caso tenha esquecido sua senha", informe seu e-mail e uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.

 

 

É seguro comprar na Loja?
Nosso site é protegido por sistemas e certificados de segurança que garantem a privacidade e respeito de suas informações.

 

 

Como faço para acompanhar meu pedido?
Após a finalização da compra, enviaremos um e-mail com o código de rastreamento para você acompanhar seu pedido junto aos Correios ( www.correios.com.br ).

 

 

Posso enviar meu pedido para um endereço de entrega diferente?
Sim. Na página de finalização de compra, clique no campo “Enviar para o mesmo endereço e preencha um outro endereço para entrega.

 

 

Quais são as formas de pagamento?
- Pagamento na Entrega: Dinheiro;

- Pagamento na Entrega: Cartão de Débito ou Crédito 1x;

- Pagamento Antecipado via Boleto Bancário;

- Pagamento antecipadao via Depósito Bancário;
- pagamento antecipado via Cartões de Crédito (via PagSeguro).

 

É possível parcelar minhas compras?
Sim, apenas através de pagemento antecipado por Cartão de Crédito via PagSeguro. A taxa de juros é cobrada pelo próprio aplicativo.

Para pagamento na entrega não será permitido parcelamento.

 

 

Meu boleto expirou. Como faço para gerar um novo boleto?
Para que um boleto novo seja gerado, entre em contato com nossa central de atendimento (19) 3304-7309

 

 

Quem paga o frete?

O Frete é por conta do cliente e calculado de acordo com o peso do pedido e região. Temos opções de frete grátis para algumas regiões.

 

 

Qual o prazo de entrega?
Após a aprovação do pedido o prazo de entrega varia conforme o endereço de selecionado e o método de envio escolhido.

O Prazo de entrega você pode consultar na finalização de seu pedido (*).

(*) O prazo é estipulado pela loja. Poderá ocorrer atrasos devido a acontecimentos não esperados ou divergências no estoque. Nos comprometemos a manter o cliente ciente das possíveis ocorrências.

Importante:
O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a confirmação de pagamento antecipado pela instituição financeira ou para pedidos com pagamento na entrega após a liberação da expedição.

 

 

É possível cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?
Sim, é possível soliciitar o Cancelamento do pedido realizado. Porem não será
 possível remover ou incluir itens após a confirmação do pedido.

O Cancelamento deve ser solicitado via e-mail: contato@mandurifestas.com.br ou telefeon: (19) 3304-7309

 

 

Finalizei a compra, mas não recebi a confirmação do meu pedido?
Nos casos de Pagamento Antecipado o e-mail de confirmação de compra é somente enviado após a instituição financeira confirmar o pagamento. Isto pode levar de 1 a 2 dias dependendo do método de pagamento escolhido. Caso não tenha recebido, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento. Confira também sua caixa de spam.

Nos casos de Pagamento na Entrega o pedido será confirmado apenas após a separação dos itens no estoque. Caso não tenha recebido, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento. Confira também sua caixa de spam.

 

 

Não consigo finalizar minha compra com Cartão. O que devo fazer?
Neste caso, entre em contato com sua administradora do cartão ou escolha outra forma de pagamento em nosso site.

 

Alguns problemas comuns nas compras feitas via Cartão:
- Dados insuficientes ou erros de digitação
- Problemas com o cartão
- Insuficiência de crédito
- Cartão bloqueado