Seja bem vindo(a) à Manduri Festas.

Política de Trocas

 

Se por algum motivo houver necessidade de troca de algum produto, siga nossas instruções e procedimentos, os quais seguem os padrões estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

 

Importante: A Loja se reserva ao direito de não aceitar o recebimento de produtos sem prévia comunicação e/ou o não cumprimento dos corretos procedimentos conforme nossa Política.

 

 

IMPORTANTE: Produtos personalizados ou com sua embalagem aberta não poderão ser trocados.

 

 

Para trocar um produto siga as instruções:

 

 

I - DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA, INSATISFAÇÃO, ARRENPEDIMENTO

 

Caso você tenha feito uma compra na Loja , recebeu o produto em perfeitas condições, mas não ficou satisfeito, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento ou envie um email para contato@mandurifestas.com.br . Produtos personalizados ou com embalagem aberta não podem ser trocados ou devolvidos (Ex: Balões personalizados).

Lembrando que, o cliente que realiza compras em lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da mercadoria para registrar a solicitação. (conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) .

 

Atenção:

 

- É importante informar o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) pedido(s) a que se refere(m), e o motivo da troca;

- O produto deve ser devolvidos em perfeitas condições, em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, com as etiquetas, manuais de uso e demais acessórios.

- Não realizamos trocas de: chocolates, coberturas, ovos de páscoa, ovo prático, produtos alimentícios, produtos em promoção, produtos sazonais ou fora da validade.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, mau uso, mau armazenado ou lavados.

- O produto deve obrigatoriamente estar acompanhado da Cópia do Pedido, NFe ou Cupom Fiscal (original);

- A troca deverá ser realizada em nossa loja Física na Rua Iacanga, 455 - Jd. Ipiranga - Americana -SP. Se desejar que a troca seja feita em domicílio havera cobrança de R$ 20,00 referente a taxa de coleta ou o custo (R$) relativo a postagem através dos Correios.

- Uma vez a mercadoria recebida na loja, ela será encaminhada para análise interna, podendo sua autorização ser liberada de imediato ou num prazo de até 5 (cinco) dias úteis;

- Não há possibilidade de devolução do valor pago. Apenas troca por outros itens da loja;

- O Valor referente as despesas do frete original não será reestituído.

 

(*) - ATENÇÃO! Não realizamos trocas de: chocolates, coberturas, ovos de páscoa, ovo prático, produtos alimentícios, produtos em promoção, produtos sazonais ou fora da validade.

 

 

Maiores informações e instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

 

 

 

Contato para trocas e devoluções:

Tel. (19) 3304-7309

e-mail: contato@mandurifestas.com.br